Móveis que se separam: conheça o mobiliário inteligente.

Já imaginou poder dividir seus móveis igualmente em caso de divórcio, mudança para imóvel menor ou ainda em uma nova relação? Foi exatamente isso que uma marca argentina pensou, criando uma solução de mobiliário que se adapta não aos espaços, mas às pessoas.

Com o crescente número de divórcios nos últimos anos, especialmente a partir de 2020, muitos casais precisaram passar pela partilha de bens. Na hora da divisão, é comum haver discussões sobre quem vai ficar com uma determinada mobília, como um sofá ou uma mesa. Foi então que a marca FC Home & Deco lançou recentemente uma coleção composta por móveis que podem ser divididos ao meio facilmente, sem perder suas utilidades ou estéticas quando juntos.

A coleção que se chama “Juntos o Solos” (Juntos ou Sozinhos) foi projetada para facilitar a vida das pessoas que vivem juntas e desejam se separar, seja em momentos de divórcio ou quando amigos/colegas compartilham o mesmo apartamento. A linha conta com móveis práticos, modernos e que apesar de serem bonitos em sua versão completa, também são muito estilosos quando separados.

Entre as peças da coleção, foram criados móveis como sofá, mesa, mesa de centro, estante e até mesmo quadro. Outra curiosidade é que cada móvel recebeu o nome de celebridades que se separaram, como o sofá Bradiston (Brad Pitt e Jennifer Aniston) ou a mesa Kanydashian (Kanye West e Kim Kardashian).

A novidade chegou às lojas de decoração e mobiliário da Argentina, em um momento em que o país é um dos que mais cresce em número de divórcios. Uma proposta divertida e inovadora, que permite uma divisão mais amigável de pertences entre parceiros, sendo uma solução perfeita para quem mora junto e vai se separar. Você compraria?

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário