4 motivos para colocar placa de venda no seu imóvel

0

É comum que muitos proprietários fiquem em dúvida quando o assunto é sobre colocar ou não placa de venda no seu imóvel. Por conta disso, esse acabou se tornando um tema polêmico no mercado imobiliário, mas que vale a pena a discussão.

O receio por parte dos proprietários sobre o que as pessoas podem pensar com a divulgação da placa. E também com o avanço do marketing digital, não é de se estranhar que muitos duvidem do poder das mídias tradicionais, como a placa. Mas não se engane: a placa no imóvel é um dos meios que mais capta potenciais clientes e, consequentemente, que mais vende.

Por isso, selecionamos 4 motivos para você entender quais são as vantagens de colocar placa de venda no seu imóvel, confira:

1) Placa de venda traz visibilidade ao trânsito local

Você pode achar que não, mas sim, ainda tem muita gente que procura um imóvel para comprar indo a campo. Então se, por exemplo, alguém está passando por um bairro ou região que tem interesse e vê uma placa em um imóvel, as chances de chamar a sua atenção e entrar em contato são potencializadas. Além disso, as placas podem ser vistas por vizinhos e transeuntes em geral, fortalecendo a indicação boca a boca com conhecidos que estejam na busca por um imóvel.

2) Aumenta as chances de vender o imóvel mais rápido

Quem quer vender, tem que aparecer, pois a visibilidade é a lei do mercado. Se alguém procura por imóveis na internet, por exemplo, acaba encontrando uma infinidade de opções – o que não é ruim –, mas muitas podem ser fora daquilo que está buscando. Às vezes, pode ser que no meio de tantas opções, o seu imóvel nem seja visto. Mas se a pessoa interessada passar pelo seu imóvel, ver a placa e se interessar, imediatamente entrará em contato, agilizando o processo de negociação.

3) Placa de venda no imóvel qualifica a captação de clientes

Com uma imobiliária e um profissional do ramo à frente do negócio, a credibilidade da transação aumenta. Sendo assim, após ver a placa de venda e entrar em contato com a imobiliária, o interessado passa a ser atendido por profissionais especialistas na área. Com isso, fica por conta do corretor de imóveis a organização das visitas e a identificação do cliente certo para o seu imóvel. Assim o proprietário não perde tempo com contatos não qualificados e burocracias.

4) Profissionaliza o processo de venda do imóvel

Sabemos que o corretor de imóveis é um profissional preparado e totalmente capacitado para o atendimento ao cliente. Além de que saber que uma imobiliária é responsável pela venda do imóvel dá mais confiança ao comprador e tranquilidade ao vendedor. Sendo assim, é através do vínculo com um corretor que seu imóvel é vendido com rapidez e segurança. E colocando a placa de venda no seu imóvel, você torna esse cenário ideal em uma realidade.

Qual é a sua opinião sobre colocar placa de venda no seu imóvel? Se convenceu de que é a melhor opção? Deixe o seu comentário!

Você tem um imóvel para vender em Porto Alegre? Então anuncie ele agora mesmo com a Colnaghi! Aqui você tem a garantia de que a sua casa ou apartamento receberá toda a visibilidade que merece e de que você fará um excelente negócio. Basta clicar aqui para saber mais.

A Colnaghi Imóveis fica na Rua Dona Laura, 233. O nosso telefone é o (51) 3331-2944. Você também pode entrar em contato conosco através do formulário abaixo:

Compartilhe.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Relações Públicas pela UFRGS desde 2016. Profissional envolvida com o universo do marketing digital. Atua nas áreas de comunicação e marketing com foco no mercado imobiliário desde 2015. Entusiasta da produção de conteúdo e mídias sociais. Analista de Marketing na Colnaghi Imóveis desde 2019.

Deixe Um Comentário