Planejado para você: more no bairro Jardim Europa

O bairro Jardim Europa, criado oficialmente em 2016, é um dos bairros planejados mais desejados de Porto Alegre. A história da sua criação está relacionada a um dos shoppings mais conhecidos da Capital: o Iguatemi. Ele foi o agente de transformação da região, levando comércios de diversos segmentos e empreendimentos imobiliários de alto padrão para os seus arredores.

Com o crescimento da região, a consequência foi o desenvolvimento das suas redondezas, originando um dos mais belos bairros planejados da cidade: o Jardim Europa. Um bairro todo pensado para a conveniência de quem escolhe um estilo de vida refinado e com a certeza de que encontra tudo por perto.

Em contraste com as belíssimas edificações de alto padrão, encontra-se o parque com título de mais seguro da cidade. Bem ao centro, como se os condomínios o abraçassem, está o Parque Germânia. Além disso, morar no Jardim Europa também é fazer parte da história do Rio Grande do Sul, já que a escolha do seu nome foi uma homenagem aos colonizadores do nosso Estado.

Principais motivos para morar no bairro Jardim Europa:

1) Viva a poucos passos de tudo o que você precisa

O Jardim Europa é um bairro planejado. Isso significa que cada cantinho foi pensado para atender às necessidades e comodidades dos moradores do bairro. Aqui você está a poucos metros de grandes shoppings, parques, cafés e restaurantes. O Jardim Europa está repleto de atrativos que valem a pena.

Os shoppings Iguatemi, Bourbon Country e Viva Open Mall fazem parte das opções de entretenimento, por exemplo. Além dos centros comerciais, o Jardim Europa está cercado de ótimas opções de comércios que oferecem uma infinidade de produtos e serviços a poucos passos de você.

2) O Jardim Europa oferece uma experiência completa

Além de somente precisar sair do seu imóvel e ter qualquer conveniência aos seus pés, no Jardim Europa você encontra edifícios de alto padrão projetados para o seu mais pleno bem-estar. Os condomínios contam com uma incrível infraestrutura de clube: piscina, piscina aquecida, sauna, espaço fitness, quadra poliesportiva, espaço gourmet, brinquedoteca, lavanderia, quadra de tênis de saibro, cinema, bicicletário, salão de festas, playground e muito mais. Não falta nada para a sua experiência ser completa!

Bem ao centro do bairro está localizado um dos principais atrativos do Jardim Europa: o arborizado Parque Germânia, que contrasta com os grandes e imponentes edifícios ao seu redor. Seja para tomar um chimarrão em boas companhias, passear com o seu animal de estimação ou praticar esportes, o Germânia é uma ótima opção de lazer. Aqui você encontra um lago, vegetação nativa, diversos bancos, quadras poliesportivas, cancha de bocha coberta, playground e muito mais.

Parque Germânia | Fotos: Willian Corrêa → Instagram: @wfotoimobiliaria

O projeto do bairro Jardim Europa é capaz de proporcionar aos moradores uma incrível experiência. Estar dentro de um centro urbano, com grandes shoppings, lojas e supermercados à disposição ao mesmo tempo em que consegue conectá-lo com a natureza por meio de um grande parque como o Germânia. Além disso, é capaz de trazer requinte ao dia a dia de quem vive aqui com edifícios que contam com infraestrutura de resort.

___

Pronto para viver tudo o que o bairro Jardim Europa pode oferecer? Então deixe o seu comentário para receber mais informações. Se preferir, acesse ao site da Colnaghi e confira de pertinho todas as opções fantásticas de imóveis no Jardim Europa!

Você tem interesse em outros bairros de Porto Alegre e quer saber mais sobre eles? Então você vai gostar dos conteúdos que preparamos! Clique no nome do bairro e leia agora mesmo sobre o: Moinhos de VentoHigienópolis e Petrópolis.

Sobre o Autor

Formada em Comunicação Social - Relações Públicas pela UFRGS desde 2016. Profissional envolvida com o universo do marketing digital. Atua nas áreas de comunicação e marketing com foco no mercado imobiliário desde 2015. Entusiasta da produção de conteúdo e mídias sociais. Analista de Marketing na Colnaghi Imóveis desde 2019.

1 comentário

  1. Pingback: 3 motivos para morar no bairro Moinhos de Vento - Blog da Colnaghi

Deixe Um Comentário