Na noite de ontem, a Colnaghi Imóveis marcou presença no evento de lançamento da campanha “Imóvel Zero. Essa é a chave”, promovido pelo Sinduscon-RS (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul).
O encontro reuniu grandes nomes do mercado imobiliário gaúcho, reforçando o compromisso do setor com a valorização dos imóveis novos e com o fortalecimento do mercado imobiliário em um momento estratégico para o segmento.
Campanha valoriza o imóvel novo e incentiva o mercado
A campanha tem como principal objetivo destacar os diferenciais do imóvel novo e estimular a decisão de compra. Além disso, surge em um contexto de oportunidades reais para investidores e compradores.
Os três pilares estratégicos da iniciativa — decisão de compra e rentabilidade, inovação e qualidade construtiva e oportunidade de mercado — reforçam, portanto, os benefícios que tornam o imóvel zero uma escolha inteligente, segura e rentável.
Durante o evento, o presidente do Sinduscon-RS, Claudio Teitelbaum, conduziu a apresentação da campanha e destacou a importância do setor imobiliário para a economia gaúcha. Além disso, ele ressaltou a relevância de iniciativas que aproximam construtoras, incorporadoras, corretores e clientes, fortalecendo o relacionamento entre todos os agentes do mercado e impulsionando a confiança no segmento de imóveis novos.
Presença da Colnaghi no evento
A Colnaghi foi representada por Alexandra Marcarini, Gerente de Lançamentos da empresa, que destacou a relevância da campanha para o setor e para o público comprador.
Segundo ela:
“É muito positivo ver o setor unido em uma ação que valoriza o produto novo e evidencia as oportunidades do momento. A campanha reforça exatamente o que acreditamos na Colnaghi: oferecer imóveis de qualidade, com rentabilidade e diferenciais construtivos que realmente fazem a diferença para nossos clientes.”
Com isso, a Colnaghi reafirma seu compromisso em participar de iniciativas que valorizam a inovação e o profissionalismo no mercado imobiliário.
Mais do que isso, a empresa mantém o foco em oferecer produtos de alto padrão, com qualidade construtiva, segurança e excelente rentabilidade — atributos que traduzem o propósito da marca em cada lançamento.